Siga-nos nas redes Sociais

O nosso lar

Os melhores ambientadores: as melhores sugestões

Publicado

em

Ambientador casa Mikado

Chegar a casa e sentir um aroma suave e agradável em todas as áreas é sempre maravilhoso. Para além de ser uma forma de tornar a nossa estadia em casa mais confortável, a nossa memória olfativa contribui também para o nosso bem-estar. E, por tudo isto, é muito importante que saiba escolher os melhores ambientadores.

Certamente já ouviu alguém dizer (ou tem mesmo essa memória) que tem saudades do “cheiro das férias”, ou do “cheiro da casa da avó”, ou do “cheiro da casa de alguém”. Isto prova o poder que têm os aromas com os quais tomamos contacto ao longo das nossas vidas.

Neste artigo vamos então em busca dos melhores ambientadores. Com tanta oferta no mercado acaba por se tornar difícil saber escolher. E é isso mesmo que vamos ajudar a fazer: saber escolher os produtos que, dentro da sua categoria, tenham uma boa duração, qualidade de aroma e o preço tenha uma boa relação com a qualidade que oferece.

TUDO O QUE DEVE SABER NA HORA DE ESCOLHER OS MELHORES AMBIENTADORES

Vamos então conhecer os principais tipos de ambientadores existentes para que seja depois mais fácil optar, de acordo com os seus objetivos e preferências.

Ambientador mikados

Os ambientadores mikados são uma excelente opção para quem gosta de um odor contínuo em casa sem ter de estar a ligar ou desligar. Geralmente as opções de 100 ml duram cerca de um mês e o único trabalho que tem com eles é mesmo abrir a tampinha e colocar lá dentro os sticks.

Depois disso, o produto trabalha por si: o óleo essencial do ambientador “encharca” os sticks que por sua vez libertam o cheirinho pela área desejada. Entre esta opção e a opção do pulverizador, esta última tem menor alcance, sendo assim mais indicada para áreas um pouco mais pequenas.

Sugestão: Jasmim da Maisperfumes. Esta opção é excelente para quem procura fragrâncias balsâmicas, com ruibarbo, lilás, hortelã e notas de toranja e eucalipto.

Da mesma coleção, para além do ambientador em stick, tem também disponível em spray.

Ambientadores pulverizadores

Os ambientadores pulverizadores continuam a ser uma escolha também frequente para os utilizadores, até porque permite pulverizar na área que pretende e depois o resto é o produto que o faz!

Sugestão: Pulverizador ambientador maçã/canela. Este ambientador tem a grande vantagem de ser possível regular a sua intensidade e pulverizar no local escolhido por si (cozinha, sala, etc), de acordo com o seu gosto pessoal.

OS MELHORES AMBIENTADORES PARA CADA DIVISÃO DA SUA CASA

Cada divisão de nossa casa é diferente e tem diferentes necessidades. Por isso, deixamos algumas sugestões de aromas a utilizar nas diferentes áreas. Inspire-se!

Sala – neste espaço tanto pode optar por aromas mais intensos, como por aromas mais calmantes: flor de laranjeira, canela, cravo ou manjericão que são excelentes escolhas;

Cozinha – procure aromas que ajudem a eliminar odores pouco desejáveis como o cheiro a fritos e gordura – aromas cítricos como limão, laranja ou tangerina podem resultar muito bem! Evite aromas muito doces pois tendem a intensificar os cheiros a comida;

Casa de banho – independentemente de desejar um ambiente mais sereno ou mais estimulante, procure aromas que transmitam frescura. Hortelã, eucalipto, pinho e outros odores mais ‘herbais’ são o ideal;

Quarto – este espaço deve ser o seu refúgio e pede, por isso, aromas suaves e calmantes como lavanda, cedro, camomila ou jasmim.

Continue Reading
2 Comentários

2 Comments

  1. Lucia Paiva

    Outubro 9, 2020 ás 12:39 pm

    Adoro perfumes, gostaria revender os perfumes podem indicar como faço?
    segue meu e-mail luciapaiva1986@gmail.com

    • Claudia Miranda

      Outubro 9, 2020 ás 12:56 pm

      Muito obrigada pela sua satisfação. Enviarei de imediato um email para si com todas as informações sobre os nossos produtos e serviços. Qualquer duvida não hesite em contactar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Destaques