Siga-nos nas redes Sociais

Notícias - Perfumes

Hoje são idiotices! Não leiam!

Publicado

em

Idiotices

Como é hábito faço semanalmente um artigo no blog sobre um determinado tema, seja ele atual, referente a uma época festiva ou algumas dicas uteis para todos.

Hoje…não tenho ideias!

Sinto-me com os neurónios trocados e sem qualquer ideia plausível e sustentável para vosso agrado. Nada. Nadinha…

Sendo assim e para não deixar em branco a publicação desta semana, vou dizer idiotices! Se estiverem a ler este artigo e quiserem acompanhar, fica já o aviso que não me responsabilizo por qualquer dano causado com os vossos neurónios como aconteceu comigo. Fica o alerta!

Bom…deixa lá ver qual a primeira idiotice…

Olha, uma rotina diária que todos fazemos ao levantar:

Colocar os pés no chão e ir para o WC tomar a banhoca do dia (ou não). Sentir-me fresquinha e prontinha para o dia tão esperado …o confinamento! Coloco uma roupinha bonitinha, uso o meu creme facial das rugas, borrifo o meu perfuminho bem cheiroso e…coloco os óculos! Há e sem esquecer de passar o pano nas lentes para não embaciar quando uso a máscara.

A máscara, pois é, o meu melhor acessório diário. Por ela não preciso de lavar os dentes todos os dias e se comer uma saladinha, pode ficar um resto de alface ou rúcula no dente que ninguém repara! E o hálito? Nem vos conto! É só vantagens!

Vamos à segunda idiotice:

A necessidade de ter de sair para fazer umas compras. Dá trabalho!

Ora se chove, tenho de levar o chapéu de chuva, se faz frio tenho de ir vestida com milhentas roupas para me sentir bela e maravilhosa que nem uma salsicha, se estiver calor, vou de roupinha fresquinha para estar fresca e fofa.

Com o confinamento, o que temos de fazer mais? Levar uma carteira extra tamanho XXL para colocar o comprovativo de morada, a declaração da empresa, uma máscara extra e ainda o meu frasquinho de gel de mãos para além de uma bolsinha extra para colocar o talão das compras. Desculpe? Não percebi! Porquê isto tudo?  POR CAUSA DA PORRA DO CONFINAMENTO! Se estiver a autoridade em alguma passagem por onde ando e me perguntar o que estou a fazer para não estar em casa, já tenho justificação:

– Comprovativo da minha morada

– Declaração da empresa (embora para compras seja irrelevante)

– O pacote de pensos higiénicos que comprei e o talão da compra.

Penso em tudo! Orgulho-me de tanta organização!

Terceira idiotice:

Comer! Comer!  Fazer visitas diárias ao meu frigorifico lindo e jeitoso. Sempre muito arrumadinho e tão dedicado à minha pessoa!

Graças a ele tenho uns quilinhos a mais, pois não me deixa passar fome. Um grande amigo!

Ora como ele adora a cozinha e não sai de lá, sou que o visito sempre. A preguiça dele é tão intensa…!

Mas aprendi um truque!

Faço questão de deixar a cozinha limpinha e cheirosa para os nossos encontros diários. Para além de eu colocar o meu belo e adorado perfume, na minha pessoa e na roupa que visto, nem que seja pijama, faço a limpeza e desinfeção de todas as superfícies que nos rodeiam, para nos sentirmos bem e ter a certeza que o bicho estupido que anda por aí sem autorização de nome COVID 19, não nos incomodar, pois não gosto de relacionamentos curtos nem intervenção de terceiros.

E como adoro o cheirinho de ambiente suave utilizo sempre o ambientador pulverizador que nos deixa seguros de estarmos no melhor ambiente. Tudo pela segurança do meu querido e amado frigorifico. Adoro um bom romance!

Quarta idiotice:

NÃO TEM!

Este é um artigo completamente estupido e sem piada e por isso não tem mais idiotices!

Este é o efeito definitivo do início de um belo transtorno psicológico que este confinamento faz. Podia ser pior, mas para já apenas converso com o meu querido e amado frigorifico, as minhas queridas e adoradas máscaras e afins e com o espelho, para ter a certeza que estou a falar comigo mesma!

Se quiserem deixar os vossos comentários ou alguma idiotice que queiram partilhar comigo, força. Vamos rir juntos?

PS. Desculpem este artigo não serve para nada. Não leiam…é estupido!

Continue Reading
1 Comentário

1 Comentário

  1. Susana Maria de Freitas

    Agosto 18, 2021 ás 2:34 pm

    São óptimos e recomendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Destaques